Homem-Aranha 3 ganha título oficial

A estreia do filme está marcada para dezembro deste ano

Fonte: Pipoca Moderna
(Foto: Reprodução)

Após brincadeiras, o terceiro filme do Homem-Aranha do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) ganhou seu título oficial. O anúncio foi feito num vídeo que estende a pegadinha dos títulos falsos, anunciados por Tom Holland, Jacob Batalon e Zendaya em suas redes sociais. Enquanto os três discutem o motivo de terem sido enganados, culpando o spoiler de Tom Holland no filme anterior, um quadro de fundo revela o nome da produção.

Assim como os títulos falsos, o oficial volta a utilizar a palavra “Home”, que apareceu nos dois títulos anteriores — “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” (Spider-Man: Homecoming) e “Homem-Aranha: Longe de Casa” (Spider-Man: Far from Home) – para ser batizado de “Spider-Man: No Way Home”.

O nome parece uma nova piada, porque tem duplo sentido. Pode significar que, de forma alguma, o filme será batizado com “Home”, mas também, no contexto da trama, como “Sem Caminho para Casa”.

Por causa do clima piadista, o texto das redes sociais que acompanha a revelação insiste que o título está “confirmado”. A coprodução da Sony e da Disney também rebatizou os endereços do filme nas redes sociais como “Spider-Man: No Way Home”.

Atualmente em produção em Atlanta, nos EUA, o novo filme terá participações de Benedict Cumberbatch, como o Dr. Estranho, além de Alfred Molina e Jamie Foxx – que viveram, respectivamente, os vilões Dr. Octopus em “Homem-Aranha 2” e Electro em “O Espetacular Homem-Aranha 2”. E isto tem alimentado várias teorias de fãs.

A estreia está marcada para dezembro deste ano.

Veja abaixo o vídeo legendado do anúncio oficial. Vale reparar que, apesar das legendas, a Sony Pictures Brasil não divulgou o nome que o filme vai ganhar por aqui.

Fechar