Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Traficante é preso em flagrante comercializando cocaína na própria casa, em São Luís

Com apoio do cão K9 Viny, a polícia apreendeu material plástico usado para embalar a droga, balança de precisão e dinheiro trocado.

Cão K9 Viny ajudou a localizar a droga (Foto: Divulgação)

Um traficante foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Maranhão, na tarde desta sexta-feira, 26, no momento em que comercializava cocaína na própria residência. A prisão ocorreu por meio da SENARC no bairro do Barreto, em São Luís.

Após denúncia recebida pelo WhatsApp Denuncia da SENARC, os policiais foram até a rua Gomes da Silva , no Barreto, e procederam com a abordagem dentro da casa do indivíduo. Com apoio do K9 Viny, foi encontrada substância entorpecente tipo cocaína , material plástico usado para embalar a droga, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro trocado.

O elemento recebeu voz de prisão e foi encaminhado à sede da SENARC para ser autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Após as fomamalidades legais , o preso foi encaminhado ao Complexo Penitenciário, onde ficara à disposição da Justiça. A polícia afirmou que as investigações terão continuidade para apurar todas as circunstâncias do crime.

Carregando