Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Feirão do Serasa tem descontos de até 92% para dívidas

O Brasil hoje possui 61,6 milhões de pessoas inadimplentes, sendo que 12 milhões têm dívidas com empresas de telefonia

Foto: Reprodução

Quem tem dívidas com operadoras de celular vai poder negociar o pagamento com descontos que podem chegar a 92% do valor total da dívida. A negociação já pode ser feita e o prazo máximo para chegar a um acordo é até o próximo domingo, dia 28.

O Brasil hoje possui 61,6 milhões de pessoas inadimplentes, sendo que 12 milhões têm dívidas com empresas de telefonia. “Essa ação visa colaborar para que os brasileiros não fiquem desconectados devido aos impasses financeiros que tiveram no passado”, destaca o gerente da Serasa, Matheus Moura.

Fazem parte da ação as operadoras de telefonia TIM, Vivo, Claro (incluindo Net e Nextel) e Algar Telecom. Os pagamentos podem ser feitos à vista ou parcelados.

Como negociar e pagar?

As negociações podem ser feitas pelo WhatsApp (11 99575-2096) ou por ligação telefônica 0800 591 1222. Também é possível pedir a revisão do valor e o boleto para pagamento pelo site do Serasa ou pelo aplicativo Serasa Limpa Nome, que pode ser baixado pelas lojas do Google ou da Apple no celular.

No caso de acesso pelo site ou aplicativo, ao entrar na plataforma, todas as informações financeiras estarão disponíveis na tela, incluindo as dívidas. Para conhecer as condições de pagamento, é preciso clicar em uma delas para que os valores e o prazo sejam renegociados.

A plataforma gera os boletos já com a data de vencimento. O pagamento pode ser feito tanto pela internet quanto na agência do banco ou casa lotérica.

Carregando