Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Com a ajuda de Baruk PC prende traficante na Divinéia, em São Luís

Após denúncia, recebida por meio do WhatsApp, policiais verificaram o momento em que usuários se dirigiam ao suspeito e recebiam o entorpecente

Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Maranhão realizou a prisão em flagrante, nesta terça-feira (2), de um homem que estava realizando venda de cocaína, maconha e crack a usuários de drogas na Divinéia, em São Luís.

Após denúncia, recebida por meio do WhatsApp, dando conta de um ponto de venda de droga na Rua Mahiba Azar, os policiais verificaram o momento em que usuários se dirigiam ao suspeito e recebiam o entorpecente.

Após a abordagem, foi encontrada pequena quantidade de maconha e cocaína escondidas em um tijolo, porém, com a utilização do cão farejador Baruk, foi encontrada mais uma quantidade razoável da droga do tipo “crack”, já fracionada para a venda. Além da droga foi apreendido dinheiro fracionado oriundo da venda do entorpecente.

O preso foi encaminhado à sede da Senarc, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Em seguida, foi encaminhado ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

Carregando