Novo SUV do Fiat Argo já tem site oficial e será prêmio do vencedor do BBB 21

Carro é chamado de Progetto 363 e tem apresentação marcada para maio.

Fonte: Júlio Cabral

A Fiat está liberando aos poucos informações sobre o seu novo SUV. Baseado no Argo, o carro será apresentado no Big Brother Brasil 21, conforme revelou o site Autoesporte. Se antes não falava muito do utilitário pequeno oficialmente, agora o fabricante criou um site para o modelo.

Foi publicado na página um primeiro storie. Há imagens de um SUV, porém parece ser o conceito Fastback. Construído sobre a Fiat Toro, o protótipo chamou atenção pelas suas linhas de cupê, mas nunca entrou em produção. Foi apenas uma estrela do Salão de São Paulo 2018. Pode ser só para dar aquela despistada. Não rolou ainda o momento “vamos dar uma espiadinha?”.

A página conta o desenvolvimento da novidade, por ora chamada apenas de Progetto 363. É uma espécie de esquenta até maio, quando o carro será apresentado no BBB 21. O SUV do Argo é um dos prêmios do vencedor do programa.

O estilo será um pouco parecido com o carro que lhe deu origem. Mas podemos esperar por personalidade própria e altura de rodagem maior. A grande diferença será a motorização: o SUV vai estrear o novo 1.0 turbo. O propulsor será ligado a um câmbio automático de seis marchas. A transmissão CVT será utilizada apenas no 1.3 aspirado.

Fechar