Juventude Samas e Sampaio se enfrentam nesta quarta pelo Campeonato Maranhense

Juventude Samas e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta quarta-feira, às 15h30, no Estádio Pinheirão

Fonte: Vinicíus Bogéa

O Sampaio Corrêa chegou de Recife na noite dessa segunda-feira, realizou um treino leve na manhã desta terça e logo após o almoço já pegou estrada com destino a São Mateus, onde enfrentará o Juventude Samas, pela terceira rodada do Campeonato Maranhense.

Na última atividade realizada antes do jogo, no CT José Carlos Macieira, atenção dedicada à recuperação dos jogadores que enfrentaram o Sport, pela Copa do Nordeste. Em campo, o técnico Rafael Guanaes fez alguns ajustes na equipe que pretende iniciar o confronto.

Guanaes comentou sobre a maratona Tricolor, e fez questão de frisar a evolução dos trabalhos, mesmo com pouco tempo de treinamento: “A ideia é, mesmo com esse intervalo pequeno entre os jogos, manter a equipe conectada com as ideias daquilo que estamos construindo, diante das circunstâncias, que é o modelo de jogo. Não é o cenário ideal, mas é o que o nosso calendário nos possibilita, então, vamos sempre se desafiando para encontrar a melhor solução. O importante é que temos um ambiente de positividade que está fazendo o trabalho caminhar bem”, declarou o treinador boliviano.

Recuperando-se de uma lesão muscular sofrida na estreia do Estadual contra o Bacabal, o volante André Luiz iniciou o processo de transição. O jogador deve ficar à disposição da comissão técnica para enfrentar o Fortaleza, em confronto válido pela segunda rodada da Copa do Nordeste, no próximo sábado.

Juventude Samas e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta quarta-feira, às 15h30, no Estádio Pinheirão. A partida terá transmissão ao vivo pelo canal da Federação Maranhense de Futebol no Youtube.

Fechar