Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Irmãos suspeitos de homicídio em Miranda do Norte estão foragidos

A vítima trafegava em sua motocicleta pelo Bairro Novo, quando foi cercada e morta pelos suspeitos.

Os irmãos Alan, Danilo e Antônio são procurados pela prática de um homicídio (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil do Maranhão está em busca de três irmãos suspeitos pela prática de um homicídio, no mês de fevereiro deste ano, na cidade de Miranda do Norte. A vítima foi o jovem Marcos Vinício Ferreira Sá.

Os irmãos, identificados como Danilo Pereira Costa, o “Danilo Cigano”; Arlan Pereira Costa, o “Arlan Cigano”; e Antônio Pereira, o “Mizinha”, já estão com mandados de prisões temporárias expedidos pela Justiça e são considerados foragidos.

Segundo as investigações da polícia, a vítima trafegava em sua motocicleta pelo Bairro Novo, quando foi cercado pelos suspeitos. Na ocasião, Arlan estava montado a cavalo, portando uma arma de fogo calibre 12, e os demais envolvidos estavam a pé, armados com facão.

O trio teria atacado Marcos, tendo inicialmente Arlan efetuado um disparo, o qual não o atingiu. Em seguida, os outros dois conseguiram acertá-lo, desferindo contra ele vários golpes de facão. A ação criminosa ocorreu dia 10 de fevereiro e o jovem morreu 14 dias depois no Hospital Clementino Moura, o Socorrão 2, em São Luís, onde estava internado.

Nessa quarta-feira (3), policiais das delegacias de ItapecuruMirim, Miranda do Norte e Vargem Grande, cumpriram mandados de busca e apreensão no Bairro Novo e Bairro Santa Bárbara, endereços dos suspeitos, que ainda não foram localizados.

Carregando