Magazine Luiza abre vagas para São Luís

Estão sendo oferecidas vagas nos bairros do Centro, João Paulo e Cohama

Fonte: Da redação

A rede Magazine Luiza está com vagas abertas para atuação nas lojas da rede em São Luís. Há vagas para vendedor, Assistente de Vendas e Jovem Aprendiz.

Para o cargo de vendedor, o (a) profissional deve possuir nível médio completo, deve atingir metas de vendas, margem, serviços financeiros e telemarketing, aplicando a política comercial da empresa em seu dia-a-dia; conhecer com profundidade o mercado onde atua e os produtos que comercializa; encantar e servir aos clientes através do atendimento oferecido desde a abordagem até o pós-venda; atuar na arrumação e organização dos setores e limpeza dos produtos e expositores; conduzir o processo de vendas e operar os sistemas necessários para concluí-la e contribuir com as demais atividades, objetivando o atingimento das metas globais da loja. O (A) selecionado irá atuar na loja da Rua Oswaldo Cruz, no centro da capital maranhense. Para se candidatar, clique AQUI.

O (A) Assistente de Vendas Sênior irá atuar na loja localizada na Avenida Daniel de La Touche, na Cohama. É preciso ter nível médio completo, realizar pós venda; realizar venda de serviços, entregar, conferir e testar produtos; auxiliar no caixa, conferir e arquivar documentos; entregar comprovantes de transações aos clientes, colhendo assinatura dele quando necessário (Certificado de serviços); realizar contato com clientes para divulgação de campanhas e cobranças, dentre outros. Para se candidatar, clique AQUI.

Para ser Jovem Aprendiz, o (a) candidato (a) deve ter entre 16 e 19 anos, estar cursando ou já ter finalizado o ensino médio e não estar cursando ensino superior. O (a) aprovado (a) irá atuar na loja do João Paulo. Para se candidatar, cliquei AQUI

 

Fechar