Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

PF realiza operação em Pedreiras contra fraudes em benefícios emergenciais

Os objetivos da atuação conjunta e estratégica são a identificação de fraudes massivas e a desarticulação de organizações criminosas

A Polícia Federal realiza nesta quinta-feira (4), uma operação no município de Pedreiras contra fraudes no benefício emergenciais disponibilizados pelo Governo Federal à população carente. A ação é uma segunda fase, iniciada no município em dezembro de 2020, com cumprimento de mandado de busca e apreensão.

A operação policial é fruto do trabalho conjunto da Polícia Federal, Ministério Público Federal, Ministério da Cidadania, Caixa, Receita Federal, Controladoria-Geral da União e Tribunal de Contas da União, Instituições que participam da Estratégia Integrada de Atuação contra as Fraudes ao Auxílio Emergencial (EIAFAE).

Os objetivos da atuação conjunta e estratégica são a identificação de fraudes massivas e a desarticulação de organizações criminosas que atuam causando prejuízos ao programas assistenciais e, por consequência, atingindo a parcela da população que necessita desses valores.

 

Carregando