O Sampaio Corrêa foi até a cidade de São Mateus e ficou no empate com a equipe do Juventude, em confronto válido pela terceira rodada do Campeonato Maranhense.
O gramado irregular, castigado pelas fortes chuvas do dia anterior, foi um adversário extra para o Tricolor, que teve seu toque de bola prejudicado e não conseguiu imprimir seu ritmo de jogo.
O JOGO
O Juventude foi quem tomou a iniciativa da partida e conseguiu quatro escanteios consecutivos, todos bloqueados pela defensiva Tricolor, e ainda acertou, na sequência, uma bola na trave.
Aos nove minutos, chegada aérea dos donos da casa, só que a cabeçada foi pra fora. O Sampaio deu o troco com uma jogada perigosa entre Jefinho e Dione, que quase marca, mas o zagueiro salvou em cima da linha.
A equipe do Juventude esteve mais presente no campo ofensivo durante o primeiro tempo, mas sem criar chances mais claras de gol, e os times seguiram para o vestiário sem movimentar o marcador.
O campo seguia como um adversário a mais para o Sampaio, que sentia dificuldades para trocar passes e envolver o Juventude.
O jogo truncado favorecia os donos da casa, mas Gabriel Honório teve uma chance de marcar para a Bolívia, mas foi travado pela defesa.
A partida chegou ao fim sem que o placar fosse movimentado.
No sábado, o Sampaio Corrêa redireciona suas atenções para a Copa do Nordeste, e recebe o Fortaleza no Estádio Castelão.
Ficha Tricolor
Mota, Michel (Sávio/Fabrício), Lucão, Allan Godói e Erick Daltro (Marlon); Ferreira, Guilherme Teixeira, Gabriel Popó (Gabriel Honório) e Dione; Gabriel Vasconcelos (Jajá) e Jefinho.