Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Suspeito de tentar matar a ex-namorada a facadas em Teresina é preso no Maranhão

Estudante de enfermagem sofreu pelo menos oito perfurações, nas pernas, nos braços, mãos e abdômen.

Foto: Ilustração

A Polícia Civil do Maranhão cumpriu, na noite de terça-feira (2), um mandado de prisão conta um indivíduo suspeito de tentar matar sua ex-namorada, uma estudante de enfermagem de 22 anos, identificada como Cristiane Lavine Alves Carocas. O crime ocorreu no dia 6 de fevereiro de 2021, em Teresina (Piauí). A prisão ocorreu no bairro Altamira, em Barra do Corda, interior do Maranhão. O mandado foi cumprido pela 15ª Delegacia Regional de Barra do Corda, expedido pela Justiça do Piauí.

O suspeito foi preso acusado de um crime de feminicídio, previsto no Artigo 121, §2°, IV e VI. A vítima sofreu pelo menos oito facadas, nas pernas, nos braços, mãos e abdômen.

Após fugir do ex-namorado, ela foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e teve alta do hospital no dia 07 de fevereiro.

VÍDEO MOSTRA O CRIME

Imagens de videomonitoramento mostram um carro preto parado em uma rua de Teresina, e o suposto assassino da enfermeira arrancando-a de dentro do veículo. O suspeito vestia bermuda escura e camisa verde.

Ainda no carro, no banco de passageiro da frente do veículo, a vítima está sentada, e o suposto assassino em pé, do lado de fora, começa a golpeá-la com uma faca. Um vizinho chega a aparecer nas imagens, de dentro da sua casa, possivelmente assustado com o que ocorria do lado de fora.

O vizinho ainda de sua casa começa a usar o celular. Outro carro passa na rua. Nessa hora, o vídeo é encerrado.

Carregando