Sampaio volta do interior e já treina para encarar o Fortaleza

O tricolor enfrenta o Fortaleza amanhã às 20h30 no Estádio Castelão, válido pela segunda rodada da competição regional

Fonte: Vinicíus Bogéa

A maratona do início da temporada não para, e o Sampaio Corrêa já trabalha de olho no Fortaleza, adversário do próximo sábado pela Copa do Nordeste. Confronto agendado para as 20h30 no Estádio Castelão, válido pela segunda rodada da competição regional.

Após chegar de São Mateus, onde enfrentou o Juventude pelo Campeonato Maranhense, a equipe Tricolor se reapresentou na tarde desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira, e iniciou a preparação para a partida.

Readquirindo ritmo de jogo após se recuperar de uma lesão muscular, o lateral Marlon frisou que a sequência é fundamental para melhorar sua condição física: “No último jogo, atuei por 30 minutos, e foi importante, porque fiquei quase dois meses sem jogar, agora, joguei mais 45, então estou me sentindo bem. Na partida de ontem, o campo estava muito pesado, dificultou bastante, mas, aos poucos, vou voltando à velha forma, e se Deus quiser virão coisas boas para nossa equipe”, destacou.

Para enfrentar o Fortaleza, o técnico Rafael Guanaes espera ter André Luiz, Eloir e Pimentinha à disposição. Os jogadores se recuperam de contusão e estão sendo preparados pelo departamento médico para logo estarem em condições de jogo.

A equipe Tricolor finaliza a preparação na tarde desta sexta-feira, em nova atividade no CT. Após o treinamento, os jogadores relacionados já entram diretamente em regime de concentração.

Fechar