Polícia Civil prende agressores de mulheres em São José de Ribamar

Um dos indivíduos foi capturado após ameaçar, injuriar e exibir fotos e vídeos íntimos de sua companheira, uma jovem de 19 anos.

Fonte: Aidê Rocha

Dois indivíduos foram presos por policiais da Delegacia Especial de São José de Ribamar, com apoio da Guarda Municipal, por agressões cometidas contra mulheres.

O primeiro, de 29 anos, foi localizado na Rua 10 do bairro Jota Lima. Ele, conforme a polícia, foi capturado após ameaçar, injuriar e exibir fotos e vídeos íntimos de sua companheira, uma jovem de 19 anos.

Já na Rua Princesa Florêncio, na Vila Kiola, um homem, conhecido como “Índio” ou “Jon”, foi preso pelos crimes de injúria e ameaça agravados na Lei Maria da Penha. A vítima também foi sua companheira, de apenas 18 anos.

Ambos, depois dos procedimentos necessários, foram levados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

OUTRA AGRESSÃO EM CODÓ

Na quarta-feira (3), uma equipe da 4ª Delegacia Especializada da Mulher de Codó, juntamente com o Grupo de Pronto Emprego (GPE), prendeu em flagrante, Rafael Fontes Silva, pela prática dos crimes de lesão corporal e ameaça, no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher.

Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, e o requerimento de medidas protetivas em favor da vítima, o investigado foi encaminhado à Unidade Prisional de Ressocialização de Codó, onde ficará à disposição da Justiça.

Fechar