Mulher, ser de força, coragem, determinação, luta, compromisso, equilíbrio, firmeza, sutileza e tantas outras virtudes que fazem parte deste ser.
A mulher do século XXI acredita no seu poder interior, na sua força, e se lança no mercado de trabalho com sabedoria e compromisso.
Superações e valorização do espaço foram grandes conquistas da mulher.
Quantas privações individuais, sociais, intelectuais, relacionais, entre outras repressões, ela passou, e até hoje passa, por conta de crenças limitantes enraizadas que muitos ainda carregam.
São seres em evolução que carregam experiências positivas e negativas dos ancestrais, e muitos amores e dores elas passaram para estar aqui hoje.
A mulher, ao conquistar seu espaço no ambiente de trabalho, torna-o equilibrado, contribuindo, com seu potencial e conhecimento, com a sabedoria nata da mulher, com toda a sua suavidade e forma sutil de tratar, acolher e recepcionar.
Acolhedora por natureza, a mulher distribui o dom da resiliência e flexibilidade.
Gerenciar com maestria uma conversa é dom nato de uma mulher em conexão com sua natureza interior.
Parabéns a todas as mulheres que conseguem viver com sabedoria a sua vida, e a todas as mulheres que, mesmo diante de tanto caos mental, levantam-se a todo momento e confiam na sua força interior.
Patrícia Rabêlo Bogéa de Matos
Fisioterapeuta
Esp. Microfisioterapia, Leitura Biológica, Terapia Manual, Terapia Crânio Sacral e Psych-k