Lupin: Parte 2 da série da Netflix ganha trailer tenso

A prévia tensa foca na luta do protagonista para recuperar o filho raptado

Fonte: Pipoca Moderna

A Netflix divulgou o trailer da 2ª parte de “Lupin”. A prévia tensa foca na luta do protagonista para recuperar o filho raptado.

A série, que se tornou o maior sucesso de língua francesa da plataforma, teve 10 episódios originalmente gravados. Entretanto, a Netflix dividiu a exibição desses capítulos em duas partes, disponibilizando apenas cinco deles em 8 de janeiro. Por isso, a empresa assumiu que “a segunda parte já estava confirmada antes mesmo da primeira lançar” (sic).

A aventura criada por George Kay (roteirista de “Killing Eve”) em colaboração com François Uzan (“Family Business”) homenageia Arsène Lupin, famoso criminoso literário dos romances do escritor Maurice LeBlanc, conhecido há 100 anos como “ladrão de casaca” por sua elegância e estilo.

Na trama, o ladrão vivido pelo astro Omar Sy (de “Intocáveis”) se inspira no personagem para realizar um grande assalto, utilizando o mesmo talento de Lupin em seus delitos. Cheia de reviravoltas, a atração tem direção de Louis Leterrier, o cineasta do thriller “Truque de Mestre” – filme que, inclusive, serve de parâmetro para o clima da série.

A estreia dos novos episódios vai acontecer neste ano, mas a Netflix ainda não confirmou a data.

Fechar