Luana Soares mostra como perder peso com remédios naturais

A Organização Mundial da Saúde já chega a considerar a obesidade como uma epidemia mundial.

Fonte: Redação/Assessoria

O excesso de peso vem atingindo pessoas de todas as idades. Não é de se admirar que cerca da metade da população mundial sofre com esse problema. A Organização Mundial da Saúde já chega a considerar a obesidade como uma epidemia mundial.

Essa condição pode nos levar a termos sérios problemas de saúde, tais como:

  • Depressão;
  • Hipertensão;
  • Colesterol altos;
  • Artrite;
  • Artrose.

Em casos mais graves a obesidade pode ocasionar até mesmo alguns tipos de câncer.

A nossa saúde não é a única afetada. Pessoas com sobrepeso costumam ter mais dificuldade de realizar atividades simples do dia a dia, como subir escadas e amarrar os cadarços. Elas também apresentam uma personalidade mais introspectiva e insegura.

Mas, você sabia que existem diversos produtos naturais que impulsionam o emagrecimento? Isso mesmo. Pensando nisso, pedimos a ajuda da profissional Luana Soares para fazer uma lista dos produtos mais procurados. Veja!

Prudutos emagrecedores

Como já mencionado, são diversos os tipos de produtos existentes no mercado que te ajudam a perder peso de forma segura e natural.

Eles podem ser hormônios, compostos, aminoácidos, extratos naturais, vitaminas e minerais. Que agem eliminando a gordura, acelerando o metabolismo, diminuindo a retenção de líquidos e reduzindo o apetite. E entre os mais procurados você pode encontrar:

1. Picolinato de cromo

Ele auxilia na metabolização da gordura, carboidratos e proteínas. Também tem ação saciadora, reduzindo o apetite, o que facilita a redução do peso.

O picolinato de cromo é um suplemento muito utilizado também para controlar os níveis de insulina e glicose no sangue. Sua composição é ácido picolítico e cromo.

Sua dosagem usual está entre 25 e 1000mcg ao dia, variando de acordo com a necessidade.

2. Cafeína

A cafeína é muito conhecida por seu poder energizante, mas, ela pode auxiliar no emagrecimento.

Ela traz benefícios como a saciedade, queima de calorias e melhorias de desempenho em atividades físicas.

As doses recomendadas são de no máximo 400mg por dia. Isso porque a cafeína é viciante e quando em excesso pode atrapalhar suas noites de sono.

3. Mucuna

A mucuna é um fitoterápico que traz diversos benefícios para a saúde. Ela tem grande poder antioxidante, antidiabetico e anti inflamatório.

Ela é uma grande aliada na perda de peso. Por conter L-dopa, um aminoácido que ajuda na redução do estresse e ansiedade, ela diminui a vontade de comer compulsivamente.

Outro benefício é que ela aumenta a produção de GH (hormônio do crescimento), o que melhoram a lipólise e síntese proteica, gerando um ganho de massa muscular e queima de gordura.

No blog Centro Clima, eles recomendam que a dosagem usual seja de 400mg por dia.

4. Pholia Magra

A pholia magra é uma planta brasileira muito conhecida por conta das suas propriedades medicinais, além de ser muito utilizada para auxiliar no emagrecimento.

Ou seja, ela é um suplemento muito usado para ajudar nas dietas de emagrecimento, pois seus princípios ativos reduzem o apetite, contribuindo na queima de gorduras e o mais importante, fortalece o sistema imunológico.

Portanto, a Pholia Magra funciona no organismo de forma diurética, auxiliando na eliminação do excesso de líquidos, suprimindo o apetite e, assim, reduzindo a concentração de gorduras no corpo.

Outros métodos que auxiliam o emagrecimento

Para auxiliar no seu emagrecimento, você pode adicionar na sua rotina exercícios físicos. Eles te ajudam a aumentar o crescimento muscular, queimar as calorias em menos tempo e melhoram nossa frequência cardíaca.

A ajuda de um preparador físico é muito importante, ele te dará todo o suporte e as instruções necessárias para realizar as atividades físicas da melhor maneira possível.

Além disso, você também pode incrementar mais alguns suplementos, como:

  • Morosil;
  • Lugol;
  • Cactinea;
  • Cardarine;
  • Selênio;
  • Zinco.

Além disso, dormir bem também te ajudará a ter bons resultados, visto que durante o tempo que o corpo adormece, regula os hormônios leptina, grelina e GH, que são essenciais para reduzir o apetite, queimar calorias e aumentar a massa magra.

A alimentação também é um passo importante, pois garanta que está comendo alimentos saudáveis e nas quantidades e horários corretos.

Buscar por mais informações é muito importante, por isso, curta a página do Centro Clima da Luana Soares no facebook, lá ela compartilha planos alimentares e muitas dicas para uma qualidade de vida melhor.

Conclusão

Perder peso é um passo muito importante para garantir saúde e bem estar.

Lembre-se sempre que perder peso não é fácil nem rápido. É um processo que exige muito foco e determinação. Por isso seja constante, não deixe que nada atrapalhe seus esforços para emagrecer.

Se sentir desanimado e cansado é normal. Mas não desista! Os benefícios de se emagrecer são muitos.

Fechar