O adolescente de 14 anos suspeito de matar o próprio pai com um tiro na cabeça, no município de Caxias-MA, no último dia 1º de março, foi apreendido nesta quarta-feira, 10.
A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia do Adolescente Infrator de Caxias, deu cumprimento ao mandado de internação provisória do adolescente I.P.C.D.S.
Após formalizações legais, o adolescente será encaminhado para internação no Centro Socioeducativo da Região dos Cocais.
O CRIME
O adolescente de 14 anos estava foragido por suspeita de ter matado o próprio pai com um tiro de revólver, na noite dessa segunda-feira 1º de março. De acordo com a polícia, o crime aconteceu na cidade de Caxias-MA, e teve como vítima Clóvis Rodrigues dos Santos, de 50 anos.
A polícia informou que houve uma discussão áspera entre os dois, motivada pelo desaparecimento da arma de fogo, e então o filho teria efetuado o disparo, que atingiu o pai na cabeça.
O adolescente fugiu após o crime. A arma também não foi encontrada pela polícia, fato que fez ser descartada a hipótese de tiro acidental.
A vítima era mototaxista, e morreu no local após o tiro.