Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Prorrogado prazo para interessados no mercado de loteria estadual protocolem requerimento

A intenção é que o serviço seja implementado ainda em 2021 no Maranhão.

Últimos dias para empresas e interessados no mercado de jogos participarem do edital para serviço de loteria (Fabio Motta / Agência O Globo)

A Empresa Maranhão Parcerias – MAPA prorrogou até o dia 15 de março o prazo para que empresas e interessados no mercado de jogos protocolem requerimento de autorização referente ao edital Chamamento Público nº 01/2021. Na forma de Procedimento de Manifestação de Interesse Privado – PMIP, o edital tem como objetivo coletar estudos e projetos para a implementação do serviço de loteria estadual.

“Nessa primeira fase do processo, os interessados devem protocolar toda uma documentação que comprova que estão habilitados a participar do procedimento. Após essa fase, eles terão 60 dias para apresentar as propostas para o funcionamento da Loteria Estadual”, explicou o presidente da Maranhão Parcerias, Antonio Nunes.

Em Roadshow realizado no início do mês de fevereiro, a Maranhão Parcerias dialogou com empresas atuantes no setor, esclarecendo as expectativas do Governo do Estado e tirando as principais dúvidas relativas ao processo. A intenção é que o serviço seja implementado ainda em 2021.

O edital com todas as informações necessárias para protocolo dos requerimentos de autorização no PMIP está disponível em https://mapa.ma.gov.br.

Carregando