Nessa terça-feira (9), policiais civis e militares prenderam um indivíduo de 47 anos pelo crime de estupro de vulnerável, na zona rural da cidade de Timon. A vítima foi uma menina de apenas três anos de idade.
Segundo informações da Polícia Civil, a mãe procurou a delegacia relatando ter flagrado o namorado da avó da sua filha dando um beijo na boca da criança. Ela também afirmou que o suspeito tocou nas partes íntimas da criança.
Na ocasião, ela discutiu com o homem e avisou que o denunciaria à polícia, momento em que ele saiu, foi até sua casa e pegou uma arma para intimidá-la. Toda essa ação ocorreu na segunda-feira (8), no dia do crime.
Já na manhã de ontem, os policiais o capturaram. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38 e seis munições. Em razão disso, além do estupro de vulnerável, o indivíduo também foi autuado pelo crime de posse irregular de arma de fogo.
Após os procedimentos de praxe, o homem, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado ao presídio, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário