“Cidade Invisível”: 2ª temporada é confirmada pela Netflix

Os sete episódios da primeira temporada de Cidade Invisível estão disponíveis na Netflix

Fonte: Víctor Aliaga

Cidade Invisível terá segunda temporada na Netflix. O anúncio da renovação da série sobre o folclore brasileiro foi feito pelo serviço de streaming.

Em vídeo divulgado pela Netflix Marco Pigossi, que interpreta Eric em Cidade Invisível, lê tweets de fãs que pedem pela renovação da série e, em seguida, traz a confirmação de novos episódios. Confira:

“É uma alegria enorme ver um produto nosso, do Brasil, chegar a tantas partes do mundo e agradar a tantas pessoas. Foi o meu primeiro projeto 100% brasileiro, com a Prodigo Films, e eu não poderia estar mais feliz com a oportunidade de seguir contando essa história”, declarou o criador Carlos Saldanha. “Recebi muitos comentários, li bastante sobre o que as pessoas desejam para a continuação, e estou levando tudo em consideração para trazer ao público uma sequência bacana”.

Na segunda temporada, a ideia de Saldanha é explorar outra região do Brasil — os primeiros episódios se passam no Rio de Janeiro.

Em Cidade Invisível, um policial ambiental atordoado pela morte da esposa, um incêndio e o misterioso surgimento de um boto-cor-de-rosa e uma praia carioca possuem uma estranha conexão. A série aborda temas como preservação ambiental, resgate da cultura popular brasileira e relações humanas. Além de Pigossi, o elenco conta com Alessandra Negrini, Jessica Córes, Fábio Lago, Wesley Guimarães, Julia Konrad, José Dumont e Manu Dieguez.

Os sete episódios da primeira temporada de Cidade Invisível estão disponíveis na Netflix.

Fechar