Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Moto Club leva goleada do Botafogo no Castelão e está fora da Copa do Brasil

Na próxima fase, o alvi-negro carioca enfrenta o vencedor do confronto entre Rio Branco VN e ABC.

Moto foi goleado pelo Botafogo no Castelão (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

O Moto Club levou uma goleada de 5 a 0 para o Botafogo, na noite desta quarta-feira, 10, no Castelão, em São Luís, e está eliminado da Copa do Brasil, ainda na primeira fase.

A vitória botafoguense começou a ser construída aos dois minutos do primeiro tempo, com gol de falta de Pedro Castro. Antes do fim da primeira etapa, Matheus Babi ampliou de pênalti. No segundo tempo, Ênio fez o terceiro e se emocionou em campo. Quando o triunfo alvinegro já estava consolidado, Gleydisson foi expulso na equipe maranhense. Antes do apito final, Warley ainda fez o quarto e Matheus Frizzo, de voleio, fechou a conta da goleada.

Primeiro tempo!

O Botafogo precisou de apenas dois minutos para encontrar a rede. Na primeira oportunidade do jogo, Pedro Castro cobrou falta com maestria para o gol. A bola bateu no travessão, voltou nas costas do goleiro Joanderson e entrou.

Após abrir o placar, o Alvinegro seguiu atacando e arriscando em chutes de fora da área com Marcinho e Warley. Acuado, o Moto Club apostava nos contra-ataques e nas bolas lançadas na área, mas não conseguia criar perigo efetivo. Foi então que aos 30 minutos Matheus Babi caiu na área e a arbitragem marcou pênalti. O atacante mesmo cobrou e ampliou o marcador.

O time carioca ainda teve a oportunidade de fazer mais um nos minutos finais, quando Marcinho foi lançado na área e chutou para grande defesa do goleiro do Moto Club.

Segundo tempo!

O roteiro da segunda etapa não foi muito diferente da primeira. O Botafogo retornou melhor do intervalo e aproveitando os contra-ataques. E o Alvinegro foi coroado com um novo gol novamente no início. Aos seis minutos, Warley encontrou Ênio na área. O jovem mandou para o gol e se emocionou no gramado. Minutos depois, o Moto Club perdeu Gleydisson, expulso direto, por falta dura em Marcelo Benevenuto.

Com um a mais, o time carioca voltou a marcar com Warley, após passe de Ênio, e com um bonito voleio de Matheus Frizzo, que fechou a goleada por 5 a 0.

Na próxima fase, o Botafogo enfrenta o vencedor do confronto entre Rio Branco VN e ABC. As duas equipes disputam a vaga no dia 17 de março, às 15h30, no Olímpio Perim.

Carregando