Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio Corrêa perde para o Rio Branco e é eliminado da Copa do Brasil

A Bolívia saiu na frente, mas acabou sofrendo a virada no segundo tempo, que custou a eliminação.

Rio Branco e Sampaio duelaram pela Copa do Brasil (Foto: Fernando Madeira/A Gazeta)

O Sampaio Corrêa foi até o Espírito Santo e não conseguiu avançar de fase na Copa do Brasil. A Bolívia saiu na frente, mas acabou sofrendo a virada no segundo tempo de 2×1 para Rio Branco, que custou a eliminação.

A equipe Triolor marcou 1×0 com gol de André Luiz, e sofreu empate relâmpago, tomando o segundo gol no fim da partida.

O JOGO

O empate favorecia o Sampaio no confronto, mas a equipe Tricolor esqueceu o regulamento e partiu pra cima desde o início. Após jogada de Roni pela direita, Jefinho teve a primeira oportunidade, mas bateu pra fora.

A Bolívia controlava o jogo e apertava o Rio Branco em seu campo de defesa. Dione chegou a balançar as redes, mas a arbitragem assinalou impedimento.

Os donos da casa só foram ameaçar aos 20 minutos, no entanto, Mota defendeu com segurança. A equipe tricolor deu a resposta com Dione, que recebeu de Matheus Cassini e bateu pra fora.

O Sampaio seguia pressionando, rondando a área do Rio Branco, que tentava golpear no contra-ataque, mas sempre encontrava a defesa boliviana atenta, assim como o goleiro Mota.

Apesar da supremacia em campo, o Tricolor não conseguiu abrir o placar nos primeiros 45 minutos de partida.

O cenário não se alterou no segundo tempo. O Sampaio seguia pressionando, enquanto o Rio Branco, inferiorizado numericamente após ter um jogador expulso, se defendia com todas as armas.

Aos nove minutos os donos da casa assustam com uma cabeçada que saiu pela linha de fundo. A Bolívia deu o troco com Dudu, que visou Jefinho, mas a zaga cortou de forma providencial.

No intervalo de três minutos, dois gols movimentaram o placar no Estádio Kleber Andrade. O Sampaio Corrêa abriu o placar com cabeçada de André Luís, após cruzamento de Marlon. Na sequência, o Rio Branco conseguiu chegar am empate.

O jogo ficou aberto com os donos da casa avançando as linhas, precisando da vitória para avançar, e aos 41 minutos conseguiu o gol da classificação.

O Sampaio Corrêa já volta a campo neste sábado para enfrentar o Botafogo-PB, em confronto válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste, no Estádio Almeidão.

Ficha Tricolor

Mota, Roni (Eloir), Paulo Sérgio, Allan Godói e Marlon; Ferreira (André Luiz), Guilherme Teixeira (Maurício), Matheus Cassini (Jaja) e Dione; Dudu (Gabriel Vasconcelos) e Jefinho.

Carregando