Sinalização improvisada alerta para buraco na Avenida Getúlio Vargas, em São Luís

Devido à existência do problema, nesse trecho, a pista foi reduzida somente para uma faixa, causando lentidão no trânsito.

Fonte: Luciene Vieira

Um galho de árvore e pneus velhos viraram aviso improvisado de que há um buraco na pista da Avenida Getúlio Vargas, no Canto da Fabril, próximo às ruas que dão acesso ao Estádio Nhozinho Santos, em São Luís.

De acordo com a comerciante Leidimar Marinho, o buraco existe há semanas, e, como continuava pondo motoristas em risco, foram colocados os pneus e o galho. “É uma forma de chamar a atenção de quem dirige, para que seja capaz de desviar do buraco e seguir viagem. Não sei quem colocou os ‘sinalizadores’, mas foi uma boa ideia”, informou Leidimar Marinho.

Próximo ao buraco não há tubulações de água ou esgoto, mas como o chão está afundando, e devido à última chuva na região, há lama represada nele. “Aqui é uma região de alto fluxo de carros. Imagina se um deles cai nessa cratera! Eu sempre dirijo por esta avenida, pois trabalho próximo dela”, informou o administrador Fernando Silveira.

Devido à existência do buraco, nesse trecho, a pista foi reduzida somente para uma faixa, causando lentidão no trânsito. Motoristas que trafegam pela região pedem à Prefeitura de São Luís que incluam o local no cronograma da operação tapa-buracos, em execução pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp).

Fechar