Jovem é executado a tiros dentro da casa da namorada na Cidade Olímpica, em São Luís

O crime foi cometido por quatro indivíduos que seriam membros de uma facção criminosa.

Fonte: Aidê Rocha

Um jovem de 18 anos foi executado a tiros dentro de uma residência, na Rua 12, no bairro Cidade Olímpica. Edmilson Barbosa Alves Filho estava na casa da namorada, quando foi alvejado pelos disparos.

De acordo com informações repassadas aos policiais que estiveram no local, quatro indivíduos, que seriam integrantes de uma facção criminosa, invadiram o imóvel e atiraram contra a vítima. Edmilson Barbosa foi alvejado três vezes, com tiros na região da cabeça, mão direita e tórax, e morreu ainda no segundo andar do local.

À Polícia Militar, a mãe da namorada do jovem relatou que teria se mudado há dois meses para o bairro, e antes morava no João de Deus.

Os primeiros levantamentos da Polícia Civil, por meio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), responsável pela investigação do caso, apontam a hipótese da vítima ter sido assassinada por ser residente em um bairro de uma facção rival à dos suspeitos.

Antes da execução, eles teriam checado o celular do jovem, e mesmo não tendo encontrado nada que o ligasse a outra organização, um deles voltou e efetuou os disparos.

Fechar