Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Assaltante morre em confronto com sargento da Polícia Militar na cidade de Arari

Militar foi surpreendido por dois indivíduos, que ainda o atingiram com golpes de facão.

Policiais voltaram ao local da ocorrência, mas não localizaram o outro suspeito (Foto: Divulgação)

Na noite do último domingo (14), um indivíduo morreu ao tentar assaltar um sargento da Polícia Militar, na cidade de Arari. O assaltante foi identificado como Manoel de Jesus Martins dos Santos, de 35 anos.

De acordo com informações do tenente-coronel Márcio Silva, comandante do 36° BPM, o militar, que estava de folga no bairro Campo de Pouso, foi surpreendido pelo suspeito e um comparsa, que portavam um revólver e um facão. A dupla teria saído de dentro de um matagal já anunciando o assalto, momento que o policial reagiu atingindo um deles.  Manoel de Jesus, que estava com a arma de fogo, morreu no local.

Conforme o tenente-coronel, o segundo assaltante atingiu o braço e o rosto do sargento com golpes de facão. O suspeito fugiu para o matagal após o PM efetuar um disparo contra ele, e até o momento não foi encontrado.

O militar foi levado para o posto de saúde local e, em seguida, transferido para São Luís, em razão da gravidade dos ferimentos no braço. O estado de saúde dele é considerado estável, conforme o comandante do 36º BPM.

Carregando