Construtora abre vagas de estágio para São Luís

Por conta da pandemia, todo o processo seletivo será online

Fonte: Da redação com Assessoria

A MRV está com vagas abertas para seu programa de estágio, com vagas para estudantes de Arquitetura e Urbanismo, Engenharias e Economia, que, preferencialmente, concluam a graduação em dezembro de 2021.

Para o Maranhão as vagas são para atuação em São Luís. Por conta da pandemia, todo o processo seletivo será online e as inscrições deverão ser realizadas no hotsite do programa até o dia 1º de abril de 2021. As etapas do processo estão divididas em Análise de Perfil, Vídeo, Dinâmicas em Grupo, Entrevista com a MRV e Contratação.

A MRV realizará, no dia, 22 de março, às 15h, uma live sobre o seu Programa de Estágio 2021. Conduzida pela especialista em atração de novos talentos, Clara Bicalho, da equipe de Desenvolvimento Humano da MRV, a conversa contará com a participação de estagiários convidados e gestores da área de Desenvolvimento Imobiliário, que responderão dúvidas dos futuros candidatos, além de destacarem as habilidades necessárias para ser selecionado.

A live será transmitida pelo canal do Youtube da Bettha, startup do Grupo Cia de Talentos, responsável por preparar e selecionar jovens para o mercado de trabalho. Durante a transmissão, o time também trará os diferenciais do programa na carreira dos selecionados, bem como os principais desafios da empresa para os próximos anos.

Fechar