Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Polícia Civil procura suspeito de matar companheira grávida em Olinda Nova do Maranhão

Casal moraval junto há alguns meses e ela era agredida frequentemente, conforme a polícia.

Clarice Dias, que estava grávida, foi morta pelo marido, em Olinda Nova (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil procura um indivíduo, identificado como Denizael dos Santos Pereira, conhecido como “Neném”, suspeito de assassinar a própria companheira, no sábado (13), na cidade de Olinda Nova do Maranhão – na Baixada Maranhense. A vítima, Clarice Dias Azevedo, de 23 anos, estava grávida de quatro meses.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Jesimiel Alves, titular da regional de Viana, que investiga o caso, o marido figura como principal suspeito do feminicídio. “A polícia está em diligência desde a data do crime para prendê-lo”, explicou.

Ainda segundo o delegado, a equipe também já iniciou as oitivas de testemunhas que presenciaram o crime e trabalha para colher o máximo de elementos.

Clarice e Denizael, conforme apurado pela polícia, moravam juntos há alguns meses e ela era agredida frequentemente. No dia do crime, a mulher foi levada pelo suspeito ao hospital com sinais de esganadura. Ele fugiu do local, assim que soube que a companheira estava morta, e segue foragido.

Carregando