Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Vigilância Sanitária completa um ano de fiscalizações em combate à pandemia

O órgão informou que o trabalho começou antes mesmo da confirmação do primeiro caso no Maranhão. 

Vigilância Sanitária completa um ano de fiscalizações em combate à pandemia e soma mais de 6 mil ações (Foto: Divulgação)

A Vigilância Sanitária Estadual completa, nesta quarta-feira (17), um ano de fiscalizações em combate à pandemia da Covid19  no Maranhão. O órgão, vinculado à Secretaria de Estado da Saúde (SES), informou que o trabalho começou antes mesmo da confirmação do primeiro caso no estado.

Nesta quarta-feira, às 14h, as equipes saem do Edifício Almere Office, sede da Secretaria Adjunta da Política de Atenção Primária e Vigilância em Saúde/SES, na Avenida dos Holandeses, Calhau, para novas ações de fiscalização.

Desde o início das fiscalizações de enfrentamento ao novo coronavírus, foram realizadas mais de 6 mil ações para apuração de denúncias de riscos e agravos decorrentes da Covid-19, de estabelecimentos e produtos sanitários, além de blitzes em parceria com a Polícia Militar e o Procon-MA para verificação do cumprimento das normas restritivas emitidas pelo Governo do Maranhão.

Carregando