Dr. Gutemberg solicita melhorias para o Posto de Saúde do Anil

Parlamentar constatou vários problemas, e se comprometeu a destinar parte de suas emendas para ajudar a reformar o local.

Fonte: Da Assessoria

O vice-presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Dr. Gutemberg (PSC), vem realizando uma série de visitas às Unidades de Saúde de São Luís. Neste mês de março, o parlamentare esteve no Posto de Saúde do Anil, onde constatou vários problemas. Logo, o vereador se comprometeu a destinar parte de suas emendas da saúde para ajudar a reformar o local.

“A visita ao Centro de Saúde do Anil faz parte do compromisso que assumi em colaborar com a gestão do prefeito Eduardo Braide. Dessa forma, estamos mapeando os problemas das  Unidades de Saúde para juntos buscarmos soluções”, afirma Dr. Gutemberg.

Médico e vereador atuante, Dr. Gutemberg destacou que foi muito bem recebido pelos profissionais do Posto de Saúde e conheceu cada detalhe do local.

“Os profissionais da casa desempenham um excelente trabalho. Mas a falta de estrutura prejudica o atendimento aos pacientes. Identifiquei ambientes insalubres como o setor que recebe as mulheres para fazer o preventivo, o repouso médico e outros. Além disso, falta equipamentos e é necessária a manutenção dos já existentes. Vou levar as demandas para o Prefeito Eduardo Braide e o secretário Dr. Joel. A saúde da população é a nossa prioridade ”, frisa o vereador.

Na agenda de visitas, Dr. Gutemberg já esteve no Hospital da Mulher e no Centro de Saúde da Radional.

Fechar