Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Idoso de 79 anos é condenado por estuprar criança de quatro anos

A vítima afirmou à sua mãe e ao Conselho Tutelar que o acusado havia molestado suas partes intimas.

Imagem: Ilustração

Um idoso de 79 anos, identificado por Francisco Antonio Vieira Machado, foi condenado por estupro em Cocal do Piauí, no Norte do Estado. A prisão ocorreu na terça-feira, 16,  e foi decretada pela equipe da Polícia Civil, sob tutela da delegada Daniella Dinali.

O acusado pelo crime de estupro de vulnerável já vinha sendo investigado desde 18 de outubro de 2011 na cidade de Piripiri. Segundo a Polícia Militar, o idoso foi preso em flagrante após uma mulher testemunhar que Francisco introduziu a mão por dentro do short de uma criança do sexo feminino de apenas 4 anos.

O acusado foi preso em sua residência e negou todas as acusações. A vítima afirmou à sua mãe e ao Conselho Tutelar que o idoso havia molestado suas partes intimas. A criança foi submetida a exame que foi verificado atos libidinosos e escoriações na vagina.

Foi determinado a prisão do acusado a sete anos e sete meses de prisão em regime semiaberto na penitenciária Major Cesar, em Altos-PI, pelo O juiz da 1ª Comarca de Piripiri, Dr. Francisco João Damasceno.

Carregando