Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Membro de facção é executado na porta de casa no Bairro de Fátima, em São Luís

A vítima, que tem passagens pelo crime de assalto a mão armada, seria integrante do Primeiro Comando do Maranhão (PCM).

Foto: Ilustração

Um indivíduo de 26 anos, identificado como João Felipe Ribeiro Vieira, foi executado na porta de sua residência, localizada na Travessa Boa Esperança, no Bairro de Fátima, em São Luís. A vítima, que tem passagens pelo crime de assalto a mão armada, seria membro da facção criminosa Primeiro Comando do Maranhão (PCM).

De acordo com informações repassadas à polícia, os suspeitos chegaram ao local em um veículo modelo Fiesta, de cor vermelha, já efetuando vários disparos. João Felipe foi alvejado com três tiros, que o acertaram no peito esquerdo, na região das costas e em um dos braços.

Ele foi socorrido por populares e levado ao Hospital Djalma Marques, o Socorrão I, onde acabou morrendo. Os autores do crime ainda não foram presos.

Os primeiros levantamentos feitos pela Polícia Civil, por meio da Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP), responsável pelas investigações do caso, apontam que a vítima pode ter sido assassinada por membros da própria organização na qual pertencia.

Carregando