Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Mulheres são presas em São Luís por tráfico de drogas e com veículo roubado no Pará

A ação ocorreu em um apartamento localizado no bairro do Turu.

Mulheres foram presas por tráfico de drogas e receptação em São Luís (Foto: Divulgação)

Policiais da Superintendência Estadual de Investigação Criminal (Seic) prenderam, nessa quarta~-feira (17), duas mulheres pelos crimes de tráfico de drogas e receptação de veículo roubado no estado do Pará.

Segundo a Polícia Civil, a ação ocorreu, inicialmente, em um apartamento, localizado no bairro do Turu, onde as equipes já haviam levantado sobre uma intensa venda de drogas e da presença de um integrante de facção criminosa foragido da Justiça.

No imóvel, uma mulher de 29 anos foi capturada em flagrante comercializando entorpecentes. Foram encontrados, aproximadamente, 260g de maconha, 10g de cocaína e diversos cadernos de anotação referentes ao tráfico de drogas.

Durante a ação de monitoramento, a equipe verificou um veículo da marca Jeep, modelo Renegade, cor branco, deixando a investigada no interior do condomínio. O automóvel, de acordo com a polícia, foi roubado no estado do Pará e, em razão disso, a condutora do carro, de 34 anos, foi autuada pelo crime de receptação, após os policiais conseguirem interceptá-la.

Carregando