Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Prefeitura de Timon decide interditar Ponte Metálica novamente neste fim de semana

A medida leva em consideração o aumento dos casos de coronavírus na cidade nos últimos dias.

Ponte Metálica será interditada no final de semana (Foto:Divulgação)

A Prefeitura de Timon decidiu interditar a Ponte Metálica, nos dois sentidos, nesta sexta-feira (19), sábado (20) e domingo (21). O objetivo é diminuir o fluxo de veículos entre as duas cidades nos próximos dias. Nesta quinta-feira (18), a ponte está interditada no sentido Teresina-Timon.

A medida leva em consideração o aumento dos casos de coronavírus na cidade de Timon. O diretor do Departamento Municipal de Trânsito (DMTRans), Ronaldo Gonçalves, explica que somente na segunda-feira o tráfego de veículos será liberado na ponte.

“A Ponte Metálica durante toda esta quinta-feira está fechada no sentido Teresina- Timon. Na sexta, sábado e domingo os dois sentidos serão interditados. Será reaberto o fluxo apenas na segunda-feira pela manhã”, explica.

Além do fechamento da Ponte Metálica, a prefeitura de Timon vem adotando uma série de medidas para evitar a disseminação do coronavírus.

Desde quarta-feira (17) bares, restaurantes, lanchonetes e balneários só podem funcionar na modalidade drive-thru ou delivery. O comércio em geral, inclusive shopping, não pode abrir as portas sábado e domingo. Supermercados, mercados e congêneres  abrem, mas não podem comercializar bebida alcoólica.

A Prefeitura Municipal organizou, ainda, uma Forca-Tarefa para fiscalizar o cumprimento das medidas.

A Força- Tarefa é formada pela Vigilância Sanitária, Guarda Civil Municipal, Secretaria Municipal de Segurança Pública, Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Procon, DMTrans, Conselho Tutelar, Ciretran, Ouvidoria,CIMU, SLU, Polícias Civil e Militar,além do Corpo de Bombeiros e apoio do Ministério Público Estadual.

Carregando