Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Homem é preso acusado de manter ex-companheira em cárcere privado

A vítima era impedida de deixar o imóvel e era agredida diariamente pelo acusado

Foto: Reprodução

A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (19), em Vitória do Mearim, M.J.C, acusado de manter há quase quatro meses sua ex-companheira em cárcere privado.

Conforme a investigação, os dois se conheceram via internet, mantiveram um relacionamento por 6 meses, quando o suspeito, M.J.C, a convenceu de ir até Vitória do Mearim, em dezembro de 2020. Desde então, a impedia de deixar o imóvel, bem como a agredia física e moralmente, quase todos os dias, privando-a de vários direitos fundamentais. O resgate da vítima só foi possível porque ela conseguiu, em um descuido do autor, pegar o celular e pedir socorro a um familiar.

Para o delegado de Polícia Civil, João Firmo, responsável pelo caso, uma das coisas que dificultaram o pedido de socorro é que a casa onde a vítima se encontrava era isolada, sem vizinhos.

Ainda de acordo com o delegado, a vítima tinha diversas marcas de agressão pelo corpo e, aparentemente, estava bastante traumatizada no momento do resgate. Ao ser libertada, a vítima entrou em contato com seus familiares, em São Luís, para onde está voltando e deve passar por tratamento psicológico.

O homem foi conduzido à delegacia da cidade e, após as formalidades legais, encaminhado à Unidade Prisional de Viana, onde está a disposição da justiça.

Carregando