Nessa quinta-feira (18), morreu o sargento da Polícia Militar, identificado como Gean Péricles Azevedo Cutrim, de 50 anos, após ter sido baleado durante uma tentativa de assalto. O crime ocorreu no Parque Vitória, em São José de Ribamar, no último dia 3 de março.
De acordo com as primeiras informações da polícia, na ocasião, o militar estava na porta da lanchonete de sua propriedade, quando quatro suspeitos, em um veículo modelo Prisma, de cor preta, anunciaram o assalto. A vítima reagiu atirando contra os autores, mas acabou atingido na região do abdômen.
O sargento foi socorrido por familiares e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Vitória. De lá, ele foi transferido para o Hospital Clementino Moura, o Socorrão II, onde passou por procedimento cirúrgico. Ele permaneceu internado no Hospital do Servidor até ontem, quando acabou falecendo.
O caso, que inicialmente estava sendo investigado pelo 20º Distrito do Parque Vitória, será encaminhado à Superintendência de Homicídios de Proteção à Pessoa (SHPP). Até o momento, nenhum dos envolvidos na ação criminosa foi preso.