Tricolor se reapresenta e já mira o próximo compromisso pela Copa do Nordeste

As atenções agora se voltam para o duelo contra o Vitória/BA, válido pela Copa do Nordeste

Fonte: Vinicíus Bogéa

Sem tempo a perder, o Sampaio Corrêa já se reapresentou no CT José Carlos Macieira, após vencer o Imperatriz, pela quarta rodada do Campeonato Maranhense. As atenções agora se voltam para o duelo contra o Vitória/BA, válido pela Copa do Nordeste.

O foco durante a reapresentação foi a recuperação dos jogadores que entraram em campo na quarta-feira, com treino regenerativo e reforço muscular na academia. A outra parte do grupo participou de um trabalho com bola sob o comando do técnico Rafael Guanaes.

Autor de um golaço no Castelão, o atacante Jajá comemorou seu primeiro gol com a camisa boliviana, e já projeta o próximo desafio: “Foi um gol com a minha característica, de driblar, ir pra cima e bater de fora da área. Uma vitória importante, mas já ficou para trás. Agora já viramos a chave e vamos focar no jogo da Copa do Nordeste, que será muito difícil, mas espero que possamos conquistar mais um resultado positivo”, ressaltou.

Poupado contra o Imperatriz, o meia Dione treinou normalmente e volta a ficar à disposição da comissão técnica, assim como os atacantes Dudu e Jefinho, que não entraram em campo.

A equipe Tricolor realiza o último treinamento antes de encarar o Vitória nesta sexta-feira, novamente no CT, às 15h3o. Atividade que servirá para o treinador fazer os últimos ajustes e definir o time titular.

Fechar