Jogador Edgar é preso por quebrar a cabeça do próprio irmão em Apicum-Açu

Atleta que se destacou com a camisa do Sampaio Corrêa tem histórico de indisciplina fora dos campos.

Fonte: Redação

O jogador de futebol Edgar (atualmente sem clube) foi preso nessa sexta-feira, 19, após quebrar a cabeça do próprio irmão com uma xícara após discussão familiar dentro de casa. O caso aconteceu no município de Apicum-Açu, distante 301 km de São Luís.

De acordo com a polícia, Edgar foi encontrado no meio da rua com o corpo coberto de sangue. Questionado, ele relatou a briga travada com o irmão na residência da família.

Os policiais, então, se deslocaram até o local e uma jovem, testemunha do fato, informou que Edgar estava insultando uma menor que se encontrava na companhia do seu irmão. Os dois iniciaram uma discussão, que evoluiu para agressões físicas, até que o jogador pegou uma xícara sobre a mesa e golpeou o irmão na cabeça.

Após reunir algumas informações, os policiais se deslocaram até o hospital municipal de Apicum-Açu, onde Cleydson, irmão de Edgar, se encontrava sob cuidados médicos.

Após alta médica, Cleydson e Edgar foram conduzidos para a delegacia, ambos com lesões corporais na cabeça.

Edgar foi revelado pelo Maranhão Atlético Clube, mas fez sucesso com a camisa do Sampaio Corrêa. No entanto, seus problemas extra campo sempre foram um empecilho para fazer sua carreira decolar. Chegou a passar pelo futebol paraense, onde defendeu o Clube do Remo, e atualmente está sem clube.

Fechar