Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Corpos de duas jovens são encontrados em cova rasa na cidade de Timon

Em vídeo gravado por uma mulher, as vítimas aparecem cavando a própria cova e falam sobre um possível crime anterior.

Profissionais do Corpo de Bombeiros e policiais militares desenterraram as adolescentes (Foto: Divulgação)

Na manhã desse domingo, 21 de março, populares encontraram os corpos de duas jovens enterrados dentro de uma cova rasa, em um morro no bairro Parque Aliança, na cidade de Timon. Elas moravam em Teresina e teriam sido capturadas por integrantes do Bonde dos 40.

De acordo com informações do repórter Ivan Lima, da Rede Meio Norte, as adolescentes foram identificadas pelas iniciais J. E, de 16 anos e M. E., de 17. Antes de serem assassinadas, as menores foram obrigadas a cavar a cova.

Segundo testemunhas, as duas foram mortas a tiros e estavam enterradas na mesma cova. Profissionais do Corpo de Bombeiros e policiais militares desenterraram as adolescentes.

O pai de uma das jovens registrou um boletim de ocorrência alegando o sumiço da filha por volta de 10h da manhã. A polícia confirmou que uma delas morava na Vila da Paz, na zona Sul de Teresina e a outra no bairro Risoleta Neves, na zona Norte.

As duas jovens foram vistas pela última vez na noite de sábado (20). Os assassinos fotografaram as jovens ainda vivas, em pé, dentro da cova fazendo o número quatro com os dedos. Em um vídeo gravado por uma mulher, as vítimas aparecem cavando a própria cova e falam sobre um possível crime anterior.

A delegada Ingrid está ouvindo familiares e iniciando as investigações do caso.

Carregando