Sampaio já está em Teresina para o confronto contra o Altos

A equipe Tricolor fará o último treinamento antes do confronto nesta segunda-feira, em Teresina

Fonte: Vinicíus Bogéa

Em ritmo de maratona, o Sampaio Corrêa já está em Teresina para o confronto de terça-feira contra o Altos-PI, válido pela quinta rodada da Copa do Nordeste. A delegação Tricolor seguiu viagem na tarde deste domingo, após leve movimentação no CT José Carlos Macieira.

Autor do gol Tricolor no empate diante do Vitória-BA, o meia Dione evitou comentar sobre os erros de arbitragem contra o Sampaio, e pediu foco pela primeira vitória na competição: “Precisamos somente pensar em vencer, porque queremos muito ser um dos classificados, e, para isso, temos que buscar os três pontos. Sabemos que será um jogo complicado, mas estamos fechados para batalhar os 90 minutos e tentar sair de campo com o resultado positivo”, frisou.

Após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo na rodada passada, o volante Ferreira está à disposição da comissão técnica para a partida.

A equipe Tricolor fará o último treinamento antes do confronto nesta segunda-feira, em Teresina. Oportunidade para o técnico Rafael Guanaes fazer os ajustes pontuais e definir o time titular.

Fechar