Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Convento das Mercês pode ser cedido para abrigar ponto de vacinação

Felipe Camarão apresentou o ambiente e deixou tudo à disposição para que avalie o local e veja a possibilidade de implantação de um ponto de vacinação para combate à Covid-19

Governo coloca Convento das Mercês à disposição para abrigar ponto de vacinação contra Covid. (Foto: Cinaldo Oliveira)

O presidente da Fundação da Memória Republicana Brasileira (FMRB) e secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, e o secretário municipal de Saúde de São Luís, Dr. Joel Nunes Júnior, visitaram o prédio do Convento das Mercês, onde funciona a sede da FMRB, para avaliar a possibilidade do espaço servir como ponto de vacinação. Felipe Camarão apresentou o ambiente e deixou tudo à disposição da Prefeitura de São Luís para que avalie o local e veja a possibilidade de implantação de um ponto de vacinação para combate à Covid-19.

O secretário Felipe Camarão sinalizou para uma possível parceria com a Prefeitura de São Luís na cessão do espaço para a vacinação e ressaltou que o Governo do Estado está à disposição e fazendo todo o possível para combater a crise sanitária causada pelo coronavírus.

O secretário municipal de Saúde, Dr. Joel Nunes, destacou, durante a visita, que é importante avaliar o espaço previamente para que quando as vacinas chegarem já se tenha um espaço preparado para atender às pessoas de forma a garantir a vacinação com segurança.

Carregando