Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio encara o Altos-PI hoje em Teresina pela Copa do Nordeste

O confronto diante do Altos acontece às 15h45, no Estádio Albertão

(Foto: Reprodução)

Após enfrentar o Vitória-BA, no último sábado, o Sampaio Corrêa já volta a campo novamente pela Copa do Nordeste nesta terça-feira, em confronto diante do Altos, às 15h45, no Estádio Albertão, em Teresina.

A equipe Tricolor fechou a preparação na tarde desta segunda-feira, no CT do River-PI. O técnico Rafael Guanaes comandou um treino tático, fez ajustes em todos os setores da equipe e definiu a formação titular para a partida decisiva pelo Nordestão.

Com Ferreira à disposição após cumprir suspensão automática, o treinador ganhou mais uma opção para montar o meio-campo, e espera uma apresentação segura da equipe Tricolor para tentar buscar os três pontos na casa do adversário: “Ficamos muito satisfeitos com aquilo que a equipe apresentou na última partida diante do Vitória, apesar do empate e de termos sido muito prejudicados pela arbitragem. Mas, agora temos uma nova oportunidade de fazer outro bom jogo e ser merecedor da nossa primeira vitória, sempre respeitando o nosso adversário”, frisou.

Após o encerramento das atividades, o grupo Tricolor retornou para o hotel onde está hospedado, com ordem de descanso e concentração absoluta para o duelo.

Carregando