Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

PRF apreende 27 kg de “supermaconha” na BR-135, em São Luís

Outros seis tabletes contendo cloridrato de cocaína também foram localizados em carro conduzido por um indivíduo de 33 anos.

Droga apreendida pela PRF, durante abordagem em barreira na BR-135 (Foto: Divulgação)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 27 quilos da droga skunk, conhecida como “supermaconha“, na BR-135, em São Luís. O entorpecente estava sendo transportado em uma Montana conduzida por um indivíduo de de 33 anos, que acabou preso em flagrante.

De acordo com a PRF, durante as buscas no veículo, foram encontrados 41 tabletes de skunk. A droga estava escondida nas laterais e no assoalho da carroceria. Outros seis tabletes, contendo cloridrato de cocaína, também foram localizados. Juntas, as substâncias somaram exatos 27, 565 quilos.

O motorista disse desconhecer a existência dos entorpecentes no carro e que pegou o automóvel de outra pessoa, no Araçagi.

Policiais da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) foram até o bairro indicado por ele e, após diligências, outro veículo já com compartimentos preparados para o transporte de entorpecentes foi encontrado. Um suspeito teria conseguido fugir durante a ação.

O preso, todo material e o veículo foram encaminhados à sede da Senarc, no Bairro de Fátima, onde as investigações deverão ter continuidade.

Carregando