Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Vizinho é preso suspeito de estuprar menina de nove anos no interior do Maranhão

Vítima foi derrubada pelo suspeito e desmaiou, acordando somente depois do crime, ocorrido em 2017.

Imagem: Ilustração

Um homem de 54 anos, conhecido como “Peba”, foi preso preventivamente pelo crime de estupro de vulnerável, ocorrido em 2017, na cidade de Milagres do Maranhão, município distante 342 km da capital São Luís. A vítima, que na época tinha apenas nove anos, era vizinha dele.

Segundo o delegado de Santa Quitéria, Elpídio Sousa, responsável pela investigação, a denúncia foi feita pelo avô da menina, para quem a vítima comunicou cerca de dois anos depois sobre o estupro. Atualmente, ela tem quase 13 anos.

“A menina foi ameaçada de morte depois de estuprada. Muito novinha, ela ficou assustada. Os laudos atestam que a vítima ficou muito traumatizada e abalada psicologicamente”, ressaltou.

De acordo com as investigações, no dia do crime, a menina foi abordada pelo suspeito quando passava pelo terreno dele para ir até a casa de uma amiga. “Peba”, conforme a vítima, a pegou pelo braço e a derrubou no chão. Nesse momento, ela teria perdido a consciência, tendo acordado sem as roupas e com ele se vestindo.

O vizinho foi capturado na manhã de ontem (23), em uma residência no povoado Agência da Mata, localizado também em Milagres do Maranhão. Após os procedimentos necessários, ele foi encaminhado ao sistema prisional.

Carregando