Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Buracos na Avenida Litorânea deixam motoristas em estado de alerta

Alguns frequentadores dizem que os problemas foram ocasionados pelas fortes chuvas.

Buracos na Avenida Litorânea têm tirado o sossego e provocado prejuízos para quem trafega pela via (Foto: Gilson Ferreira)

A Avenida Litorânea, que é um dos cartões postais de São Luís, está com buracos que se formaram ao longo de toda a via. O asfalto está se soltando, e há poças de água rente ao calçadão, situações que obrigam os motoristas a dirigem com o dobro de cuidados.

Os buracos se formaram ao longo de toda a calçada da avenida, e eles também estão localizados próximos aos quiosques, como o Bar do Henrique.

Segundo frequentadores da Avenida, a situação é decorrente das chuvas, e da falta de manutenção na via. “Já bati meu carro em outro, desviando de um buraco”, disse o administrador Rafael Dias.

“O pneu do meu carro furou na semana passada aqui na Avenida Litorânea. É revoltante. Se o asfalto está assim aqui, imagino que os buracos estejam tomando conta da cidade toda”, reclamou a vendedora Rafaela Costa.

Além dos buracos na via, os frequentadores das praias que são cercadas pela Avenida Litorânea lembraram que sempre aparecem buracos no calçadão da via, porém, ontem, o Jornal Pequeno verificou o calçadão e não viu buracos nele.

OUTRO LADO

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) informou que a Avenida Litorânea está inclusa no cronograma da operação tapa-buracos em São Luís. Na madrugada dessa quarta-feira (24), segundo a Semosp, equipes realizaram reparos na via de forma emergencial.

“A operação tapa-buracos trabalha com três frentes simultâneas com serviços de recuperação asfáltica nas principais avenidas de São Luís e em vias menores, internas aos bairros da cidade, importantes para a fluidez de veículos em caso de intercorrências nas principais avenidas”, informou a Semosp, por meio de nota.

Carregando