Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Mulher é presa com cocaína avaliada em R$ 30 mil na cidade de Pinheiro

A suspeita estava em um veículo que realiza transporte de passageiro advindo de Santa Inês.

Droga apreendida com a passageira (Foto: Divulgação)

Policiais da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), com apoio da equipe da Delegacia de São Bento, prenderam uma mulher que estava transportando droga do tipo cocaína. A prisão ocorreu ontem (24), em Pinheiro.

Segundo a Polícia Civil, foi apurado que o entorpecente seria levado durante madrugada dessa quarta-feira, quando foram montadas barreiras policiais na rodovia que liga os municípios de Pinheiro e Pedro do Rosário.

A suspeita estava em um veículo que realiza transporte de passageiro advindo de Santa Inês, de onde ela confirmou ter recebido a droga para entregar na cidade de Pinheiro. Um quilo de cocaína, avaliado em aproximadamente R$ 30 mil, foi encontrada dentro da mochila da suspeita.

A passageira, que não teve o nome divulgado, foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, na sede da Senarc, no Bairro de Fátima – em São Luís. Depois dos procedimentos necessários, ela foi encaminhada ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça

Carregando