Assaltante morre em troca de tiros com suposto policial dentro de um ônibus em São Luís

Uma passageira também foi atingida no pé por um projétil de arma de fogo, e depois socorrida por familiares.

Fonte: Redação

Um ônibus que faz linha para o bairro São Raimundo sofreu uma tentativa de roubo na noite dessa quinta-feira, em São Luís. Durante a ação criminosa, o assaltante trocou tiros com um suposto policial e foi a óbito no local.

De acordo com a polícia, o fato ocorreu por volta das 22h, na Avenida da Saudade, no Conjunto São Raimundo, próximo a um posto de combustível.

A polícia informou que o indivíduo adentrou armado no coletivo e anunciou o assalto. Em seguida, um passageiro levantou-se e sacou uma arma de fogo, identificando-se como policial, mandando o elemento soltar o revólver. Foi então que o assaltante efetuou um disparo em direção ao suposto policial, que revidou e atingiu o criminoso com um tiro no peito. Ele tombou morto dentro do coletivo.

Após a troca de tiros, o passageiro evadiu-se do local e levou consigo a arma do assaltante. Uma passageira também foi atingida no pé por um projétil de arma de fogo. Ela foi socorrida por familiares.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e se deslocou até o local para apurar a ocorrência. A cena foi isolada e preservada pela equipe da PM, que acompanhou o término do trabalho da perícia e remoção do corpo pelo IML.

Fechar