Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Assaltante morre em troca de tiros com suposto policial dentro de um ônibus em São Luís

Uma passageira também foi atingida no pé por um projétil de arma de fogo, e depois socorrida por familiares.

Assaltante morreu no local após levar um tiro do suposto policial (Foto: Divulgação)

Um ônibus que faz linha para o bairro São Raimundo sofreu uma tentativa de roubo na noite dessa quinta-feira, em São Luís. Durante a ação criminosa, o assaltante trocou tiros com um suposto policial e foi a óbito no local.

De acordo com a polícia, o fato ocorreu por volta das 22h, na Avenida da Saudade, no Conjunto São Raimundo, próximo a um posto de combustível.

A polícia informou que o indivíduo adentrou armado no coletivo e anunciou o assalto. Em seguida, um passageiro levantou-se e sacou uma arma de fogo, identificando-se como policial, mandando o elemento soltar o revólver. Foi então que o assaltante efetuou um disparo em direção ao suposto policial, que revidou e atingiu o criminoso com um tiro no peito. Ele tombou morto dentro do coletivo.

Após a troca de tiros, o passageiro evadiu-se do local e levou consigo a arma do assaltante. Uma passageira também foi atingida no pé por um projétil de arma de fogo. Ela foi socorrida por familiares.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e se deslocou até o local para apurar a ocorrência. A cena foi isolada e preservada pela equipe da PM, que acompanhou o término do trabalho da perícia e remoção do corpo pelo IML.

Carregando