Polícia prende suspeito de matar italiano em Paço do Lumiar

Crime ocorreu no dia 17 de fevereiro de 2020, no sitio da vítima.

Fonte: Redação

A Polícia Civil do Maranhão prendeu na última sexta-feira, 26, o indivíduo suspeito de matar um italiano na região da Grande São Luís. O crime ocorreu no dia 17 de fevereiro de 2020, no sitio da vítima no município de Paço Lumiar. A prisão ocorreu por meio do Departamento de Proteção à Pessoa (DHPP), da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

Identificado pelas iniciais G.S.A, o suspeito fugiu para um povoado em Pedro Rosário/MA após ter cometido o latrocínio contra Alfredo Catalani, e lá foi capturado pela Polícia Militar.

SOBRE O CASO

Policiais civis, lotados na SHPP, realizaram diligências para tentar solucionar a morte do estrangeiro. O crime teria sido ocasionado por três indivíduos que entraram no sítio da vítima para roubar, porém, foram surpreendidos pelo proprietário, que foi alvejado com dois disparos.

Durante as investigações, foi possível identificar os participantes e representada pelas prisões dos suspeitos. Após a realização dos procedimentos de praxe, o indivíduo preso foi encaminhado para o Sistema Prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A investigações prosseguem para tentar localizar e prender os demais envolvidos.

Fechar