Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

De olho no G4, Sampaio enfrenta o Salgueiro no Castelão

Partida agendada para as 19h30 no Estádio Castelão

Jefinho espera ajudar a equipe a conquistar mais uma vitória na Copa do Nordeste. (Foto: Reprodução)

O domingo foi de treinamento forte para o Sampaio Corrêa, que encerrou a preparação para o confronto desta segunda-feira diante do Salgueiro, válido pela sexta rodada da Copa do Nordeste. Partida agendada para as 19h30 no Estádio Castelão.

No treino realizado no CT José Carlos Macieira, o técnico Rafael Guanaes fez as últimas observações para definir o time titular, treinando situações de jogo e acertando o posicionamento defensivo em jogadas de bola parada. Tudo ajustado para tentar buscar mais três pontos na competição.

Autor do gol que deu a vitória ao Sampaio na rodada passada contra o Altos-PI, o atacante Jefinho prega respeito ao adversário, e espera ajudar a Bolívia Querida a superar mais este desafio: “Jogo difícil, como todos da Copa do Nordeste, mas precisamos fazer nosso dever de casa e passar por cima das dificuldades para tentar buscar os três pontos”, frisou o camisa 9 Tricolor.

O treinador encerrou a preparação com o time definido e divulgará a escalação somente momentos antes da partida. Aos jogadores relacionados para o confronto, a ordem foi de descanso e concentração total para buscar a vitória contra o Salgueiro.

Um resultado positivo colocará o Tricolor no G4 do Grupo A da Copa do Nordeste, já que o Confiança empatou e foi a 7 pontos, contra 6 do Sampaio.

Carregando