Irmãos e criança de cinco anos são baleados na porta de casa em Timon

Raimundo Nonato Sousa, de 32 anos, foi a óbito no local após levar vários tiros, enquanto a menina e o seu pai ficaram feridos.

Fonte: Com informações do Portal Meio Norte

Dois irmãos foram baleados durante uma ação criminosa na noite desse sábado, 27, em Timon-MA. Uma das vítimas, identificada como Raimundo Nonato Sousa, de 32 anos, foi a óbito no local após levar vários tiros na porta da sua casa.

Romário de Sousa dos Santos, irmão da vítima fatal, também foi alvejado durante o tiroteio, além de sua filha, uma criança de apenas cinco anos. Os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para uma UPA da região. Não há informações até o momento sobre o estado de saúde dos feridos.

Há suspeitas de que homens armados aguardavam Romário chegar na sua residência. A mãe da vítima relatou que não chegou a ver a cena, mas escutou os disparos e viu dois homens em uma moto próximos ao local do crime. “Eu saí na carreira e quando cheguei vi só uma moto lá debaixo do pé de pequi. Eu não vi ninguém não, eu vi só os tiros. Meu filho é inocente. Ele estava doente, tava com um ano de hanseníase. Ele não tinha nada a ver. Não sei nem por que vieram aí. Eu não vi ninguém, vi só essa moto”, relatou.

A Polícia Militar isolou a área e realizou diligências na região na tentativa de obter mais informações sobre os suspeitos. A Perícia Técnico-Científica realizou a perícia no local e encontrou diversas cápsulas deflagradas. O caso será investigado pela Polícia Civil. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo da vítima.

Fechar