Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

“The Walking Dead” revela cena de Negan no capítulo final da temporada

“The Walking Dead” é exibida no Brasil pelo canal pago Star (ex-Fox) no mesmo dia em que vai ao ar nos EUA, às 22h30

(Foto: Reprodução)

O canal pago americano AMC divulgou uma prévia de “Here’s Negan”, episódio que encerra a 10ª temporada de “The Walking Dead”. A cena mostra Negan (Jeffrey Dean Morgan) capturado e pedindo para levar medicamentos interceptados por malfeitores para sua esposa, Lucille (Hilarie Burton-Morgan), que sofre com câncer.

Originalmente, o 10º ano de produção deveria se encerrar no capítulo “A Certain Doom” em abril do ano passado, mas, devido à pandemia de coronavírus, o episódio só foi ao ar em 1º de outubro. Com o atraso e para não perder um ano de produção, o canal pago AMC decidiu ampliar a temporada com a encomenda de mais seis episódios adicionais, que acabam com a exibição de 4 de abril.

O “season finale” contará com um flashback que mostrará, pela primeira vez, a falecida esposa de Negan, cujo nome também batizou o famoso taco de beisebol usado pelo personagem nas cenas mais chocantes da série. A intérprete de Lucille, Hilarie Burton (conhecida da série “The OC”), é casada com Jeffrey Dean Morgan, o Negan, na vida real.

“The Walking Dead” é exibida no Brasil pelo canal pago Star (ex-Fox) no mesmo dia em que vai ao ar nos EUA, às 22h30.

Carregando